Socialistas unidos para “Continuar o caminho, Liderar o Alentejo”

“Continuar o caminho, Liderar o Alentejo” é a nova orientação política da Federação Distrital de Portalegre do PS e vai ser seguida e aplicada durante o próximo biénio. A moção apresentada pelo recém-eleito Presidente da organização, Luís Moreira Testa, foi aprovada por unanimidade naquele que foi o congresso federativo mais participado de sempre. A reunião magna socialista no distrito de Portalegre, realizada hoje em Castelo de Vide, contou com mais de 200 congressistas de toda a região, numa demonstração clara de dinâmica e crescimento do PS no Alto Alentejo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Esta moção chama-se ‘Continuar o caminho, Liderar o Alentejo’. Continuar o caminho porque era absolutamente imperativo continuarmos com o rumo de engrandecimento, de robustez, de capacidade que o PS vive no distrito de Portalegre. Continuar o caminho porque nós somos, hoje, o maior partido do distrito. Continuar o caminho porque somos, hoje, o partido com mais autarquias e com mais autarcas. Continuar o caminho porque é esta a senda do sucesso. Continuar o caminho porque é possível fazer mais e esse mais faz-se com os militantes e com todos vós”, afirmou Luís Moreira Testa perante a plateia do pavilhão desportivo de Castelo de Vide cheia.

O PS no Alto Alentejo mostrou, mais uma vez, que está unido em torno de uma causa: o desenvolvimento da região e o bem-estar das pessoas. E para isso procurar consolidar o trabalho iniciado em 2012, quando Luís Moreira Testa assumiu o lugar de Presidente da Federação Distrital. Desde então, o partido cresceu, em número de militantes, na sua organização. E é esse trabalho que também terá continuidade para liderar a acção política no Alentejo.

Durante o congresso, foram apresentadas e discutidas várias moções sectoriais, todas elas aprovadas por unanimidade ou maiorias categóricas. O mesmo aconteceu com a eleição dos vários órgãos (Comissão Política Distrital, Comissão Federativa de Jurisdição e Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira) que mereceram a confiança da maioria inequívoca dos delegados presentes na reunião socialista realizada em Castelo de Vide.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s