Luís Moreira Testa reeleito Presidente da Federação

Luís Moreira Testa foi hoje reeleito Presidente de Federação com mais de 98% dos votos. A grande participação dos militantes demonstra o reconhecimento do trabalho feito nos últimos quatro anos, com a abertura e a consolidação do Partido Socialista no Alto Alentejo e a projecção de novos horizontes.

Foram também eleitos 164 delegados, adstritos à moção “Continuar o caminho, liderar o Alentejo”, para o congresso federativo que terá lugar em Castelo de Vide, no próximo dia 19 de março.

“Há um grande resultado que sai destas eleições, que é a força do Partido Socialista no Distrito de Portalegre, a sua mobilização e a capacidade de se transformar. Num contexto em que eu liderava uma candidatura única à Federação Distrital do PS, obtivemos mais votos que há dois anos, num cenário mais difícil, atingimos uma maior mobilização e a minha candidatura obteve uma maior percentagem”, salientou Luís Moreira Testa depois de conhecidos os resultados da votação para a Federação.

Eleito para um terceiro mandato, Luís Moreira Testa afirmou “que o PS está vivo no Distrito, onde em todas as concelhias, sem excepção, tivemos uma grande participação nesta noite eleitoral e os militantes corresponderam àquilo que é a sua principal função, participar na vida interna do Partido, ter o seu espaço de debate e intervenção política, é por isso que o PS hoje sai vencedor.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s